quarta-feira, 17 de março de 2010

ACABOU !





Conhecer-te foi algo maravilhoso e os momentos q vivemos juntos, considerei os mais fantásticos de sempre. Foste sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida e n vou negar q serás inesquecível, dure dias ou anos. Assim serás por ter sofrido demais com este amor n correspondido e n penses q te condeno por isso, muito menos quero q fiques com a ideia q o meu amor por ti se transformou em ódio ou raiva. N, claro q n, n transformei esse amor em sentimentos opostos. Tu sabes perfeitamente o quanto eu sofria, sempre soubeste...Vives dentro de mim por tudo o q representaste de bem e de mau também, a revolta, tristezas ou desilusões q me causaste, só aconteceram por eu ter permitido q me fizesses mal ou melhor, eu é q me mal tratei e sei melhor q ninguém q nunca me quiseste magoar.

Após a tua ida, atravessei diversas fases. Aceitar q já n estarias mais ao meu lado, aceitar q n irias voltar a chamar-me de “meu amor”, acordar com o teu bom dia ou adormecer ao sabor da tua voz romântica, levou-me ao desespero. Chorei rios de lágrimas,chegando à conclusão q quem n nos quer ver a sofrer, n dá motivos para derramar uma única lágrima. As saudades doíam, mas isso é algo q vamos ainda sentir, não achas? Veio a fase do falso esquecimento, coração cicatrizado de profundas feridas, fingindo q amava outros homens na expectativa q eles iriam fazer-me esquecer-te. Mas acredita q é das piores coisas q podemos fazer, por n trazer bons resultados. Pensava em ti, em nós, aquilo q fomos e podíamos ter sido, se bem q hoje agradeço por tudo ter acontecido tal como aconteceu. Tu foste a minha grande aposta e a minha maior decepção. Eu quis tanto q me amasses, mesmo sabendo q n se pode querer isso dos outros...

Entre o querer esquecer-te e continuar a viver com uma dor mais amenizada, levou o seu tempo, o q também em nada ajudaste. Gostava q a tua vontade consistisse em que tudo fosse mais leve para mim. Se n me amavas, a dor da despedida podia ser menor caso fosse essa a tua intenção, mas acho q nem em mim mais pensaste quando arranjaste namorada, acabando por ficar sem espaço na tua vida. N estou a incutir culpa e sobretudo para mim, porque já sofri tudo o q tinha a sofrer por ti. Eu n morri, mesmo q tenha visto a morte pela frente, passei a relativizar o q n se torna fundamental para a minha sobrevivência. A proximidade com a morte tem um lado profundamente libertador. Acredita q nós nunca morremos, apenas passamos para uma outra dimensão e eis q tinha chegado o momento certo para te esquecer e ver a vida com outros olhos. Foram estes mesmos olhos q viram de novo uma forma de vida bem mais feliz, pela ausência da tua existência. No teu lugar n existe mais ninguém, esse espaço simplesmente foi extinto dentro de mim, colocando uma simples placa a dizer: Tudo passa! Pois é, é bem verdade q tudo passa na nossa vida, como tu passaste por mim e n ficaste. É preciso q queiramos muito para q tudo passe e eu quis muito. Hoje posso dizer com toda a certeza q te esqueci. Mas n é só isto q quero dizer para ti, aliás o motivo maior para estar a escrever uma última carta, serve para q saibas q me sinto feliz por ter vencido as lutas em teu nome e q iam destruindo a minha vida. Vivo de novo apaixonada por outra pessoa, diria profundamente apaixonada. Este amor pode não ser para sempre, mas é inesquecível a cada dia q passa. Sabes q Ele fez-me acreditar em coisas q eu mesma desconhecia dentro de mim? Pois bem, às vezes somos um poço de preciosidades q desconhecemos ter, achamo-nos pobres, quando na verdade somos possuidores de uma infinita riqueza.


Para terminar, n utilizarei mais a palavra “nós”, porque naquele dia D – dia do teu esquecimento, passámos a ser Eu e tu. Para ti desejo do fundo do coração q sejas imensamente feliz. Peço ainda q me perdoes todo o mal q possa ter causado, o q quanto a mim, perdoei-me e perdoei também os teus erros. Desejo q ames muito nesta vida, em primeiro lugar q ames a ti próprio e só assim conseguirás amar os outros. Uma vida sem amor é como um rio sem peixes. Darei continuidade à minha vida com o homem q eu agora encontrei e me faz desejar viver ao seu lado o resto da minha vida.

Se porventura um dia quiseres falar comigo, a minha porta continua aberta para uma visita tua. N te arrependas por n termos ficado juntos, a vida é mesmo assim. Devolvo-te a chave de tudo o q aconteceu entre Eu e tu, n a quero mais comigo. Revive cada momento ou simplesmente atira-a sem destino e segue com a tua vida, assim como eu sigo com a minha com a certeza q no final da tempestade, um céu azul e um sol brilhante espera por mim e q jamais andarei sozinha, jamais. Caminhei, caminhei e encontrei quem sempre quis…até sempre.


P.S. - Dedicado a todas as pessoas q amam e perderam o seu amor. Com isto, também termina aqui este blog, ficando online para uma mera reflexão do quanto pode ser a nossa vida. Até sempre a quem aqui veio, um muito obrigado !

*****

12 comentários:

0...0 disse...

.... :(. não sei se te poderei dizer que estou feliz ou arrasado, só te posso dizer que no fim... no final daquilo que escreveste senti algo que nunca tinha sentido na minha vida, apesar de ja ter sofrido muito.
O aperto que senti no coração foi inédito... não sei se de alivio por saber que nao sou mais o causador de uma dor que acredito ter sido tremenda, e que nunca, nunca esqueci, nem esquecerei...
Admito claramente que me faltou coragem, cada vez que lia o blog de mostrar a cara, talvez com medo de causar ainda mais dor, penso que tudo o que foi feito e foi dito não tem de ser comentado... como disseste anteriormente valeu por aquilo que ficará guardado nas nossas memórias.
Posso te dizer com todas as certezas, que sou, fui e sempre serei integro em tudo o que disse ou fiz, fui verdadeiro e sincero. Se lutei durante muito tempo no inicio, acredita que Luto muito mais para apagar tudo o que construi com a maior dedicação da minha vida.

Vou deixar me de lamentos até porque certamente nem acreditas no que escrevo, quero te dizer que penso..sinto.. e te desejo as maiores felicidades desta vida, LUTA, nunca desistas, respeita e sê respeitada, empenha te e exige empenho....

e por favor :(. SÊ FELIZ... mereces...

P.S ( A chave.... essa, ficará guardada)

Sonya S disse...

Nunca imaginei q fosses tu q comentavas, mas se vinhas ver o blog é pk ainda sou especial para ti como tu és pra mim! :S
Sinceramente pensei k nem mais viesses aqui, pensei k me tivesses eskecido. :(
Tudo o k escrevi aqui foi sincero, era apenas um desabafo (como se tivesse a desabafar ctg).
Axo k n tens dúvidas daquilo q senti por ti, errei...falhei mas com toda a certeza te AMEI mais do k qualquer outra pessoa...
Sofri, xorei...noites e noites sem dormir a pensar em ti, o q ja me magoava n era o estar sem ti, n era o ter te perdido pra sempre, mas sim n saber como estavas...
Um dia fui TUDO pra ti e agora n sou NADA! tive k aceitar isso.
Espero tambem q sejas muito FELIZ e q nunca deixes de lutar por aquilo q mais amas.
Se um dia axares q podemos ser amigos, eu estarei aqui (como sempre tive).

****

0...0 disse...

.... o vazio .... :S

omb disse...

o vazio não é saudade! o vazio é a pena que temos de nós próprios... é ser egoísta! É querer ser o centro do mundo de alguém!
E por isso é egoísta... por sempre tentar não ser esquecido, por continuar a ter aquela atenção, por tentar ser perdoado do remorso que se sente, e sobretudo, por não se conseguir ser feliz e tentar impedir a felicidade de quem um dia nos amou.
Se não se consegue ficar feliz com a felicidade de alguém, mas pelo contrário se sentir "vazio", o que na verdade quer dizer é que é "egoísta" o suficiente para não querer ser esquecido.
Felicidades!!

Sonya S disse...

:S

Sonya S disse...

Meu coraçao está em mil pedaços....

:'(

0...0 disse...

O que aconteceu? estás bem?

Sonya S disse...

A vida nunca é como desejariamos q fosse...quando achamos q estamos bem vem sempre algo q nos deita abaixo...
talvez esteja a pagar pelos erros q cometi no passado...nao sei...
só sei q me sinto cansada de viver assim...

Sonya S disse...

nunca esquecerei este dia......

0...0 disse...

bis...

Ana Catarina disse...

fizeste-me chorar, o texto está lindo. e o que fala no texto está-se a passar agora comigo mas infelizmente ainda não encontrei outra pessoa ...

Sonya S disse...

Ana muita força, não é fácil fazer o "luto" de quem se ama... mas falo por experiencia própria, quando as coisas não dão, não vale a pena insistir, há sempre algo melhor para nós...doi muito mas o tempo cura tudo, apenas deixa saudades das coisas boas que vivemos.
Eu consegui ultrapassar algo que achava que me ía acompanhar a vida toda, nunca irei esquecer de forma alguma mas não vai impedir a minha felicidade,com o tal que me completa...
foi bom enquanto durou, agora resta-nos seguir em frente, não guardar mágoas e lutar pra ser feliz.