quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O vento sopra...




Leva junto os meus desejos , voando e flutuando, até à cidade dos azulejos, leva o meu carinho, o meu sorriso, e os meus beijos, entrega tudo ao meu amor, peço ao vento esse favor.

Pratica as minhas vontades, as minhas imobilidades, desperta nele, o brilho nos olhos mais intenso q o das estrelas, provoca alegria e euforia, essa q eu sinto dia a dia, só de imaginar, em algum momento com ele poder estar. Toca delicadamente o seu rosto, faz com q ele feche os olhos, diante de tanta ternura, q sinta a invasão do meu amor, como suave frescor e outras vezes, chega imponente sem pedir licença, entra feroz e quente, na sua pele e vestimenta.

Que ele ouça a música q o vento carrega, e perceba a singela sinfonia e os sons, q nada mais é, do q o meu amor enviado e revelado em vários tons. Q ele sinta através desse poderoso vento a minha presença, da maneira mais sublime e intensa, presente na natureza, q esse sopro, leve principalmente a minha infinita vontade, de nele tocar e acariciar de verdade. Deseja-lhe Feliz Natal com um beijo doce nos seus singelos lábios... @@@