terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Perdi..........


Nunca vi o teu rosto
nunca te peguei ao colo
nunca soube se eras menino ou menina
só sei q te perdi, faz hoje um ano.
nao foste planeado/a nem desejado/a
mas quando te perdi uma parte de mim foi contigo!
doi muito relembrar esse momento,
fico a imaginar como seria se hoje tivesses aqui.
tudo seria bem diferente concerteza.
todo o meu amor e atençao seriam para ti.
é verdade k não te desejei mas tambem nao desejei k fosses embora :(
eu n fui capaz de te manter, fui fraca e por isso te perdi,
durante tanto tempo senti-me culpada,
mas percebi k talvez assim tivesse k ser.
a tua partida deixou uma marca profunda k ficará pra toda a vida.
sei e sinto k apesar de tudo aprendi uma grande lição
devemos agarrar e lutar com todas as forças por akilo k é NOSSO sem nunca axar k é a pior altura, porque nunca é má altura para AMAR...

OBRIGADO filhote <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


(Dedicado a todas as mulheres q perderam os seus bebés, q sentiram esta mesma dor. Muita força!)

4 comentários:

0...0 disse...

Deve ser das piores dores que uma mae pode sentir na vida, mas de certeza que não tera sido a unica a sofrer, certamente que para o pai um "verdadeiro pai" tmb não será fácil independentemente de toda a situação envolvente... :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
NEM TENHO PALAVRAS

Sonya S disse...

olá, sim foi das piores dores que alguma vez eu senti, ainda por mais estava sozinha, mas consegui dar a volta por cima, o pai n sei se sofreu ou n, nakele momento tavamos separados,só sei agora k talvez tenha sido melhor assim,nunca é bom pra uma criança crescer sem o pai e a mae juntos e n é isso q kero para os meus filhos.
Obrigado pelo seu comentário
****

0...0 disse...

Por tudo o que li e vi neste blog não acredito que não tenha sofrido!!!!... e ele sabia da situação?! certamente não, porque senao acredito que tudo teria feito para bem dos 3 :.(

Sonya S disse...

Nao, ele n sabia, eu quis poupa-lo disso, mas dps contei-lhe porque axei k ele tinha o direito de saber.
será k faria tudo por nós? só ía sofrer ainda mais, porque sei que ele já nao me amava e como disse eu nao queria um filho que nao tivesse sempre o pai presente. provavelmente ele ja eskeceu isso, mas eu ainda sofro, ainda me doi. talvez tivesse ultrapassado se ele tivesse ao meu lado, é complicado pra uma mulher passar por isto quanto mais ter k passar sozinha.
Mas não é por aí, porque ha males q vêm por bem. Eu cresci com isto tudo, não sou a mulher q era antes, quem me conhece sabe disso, em 1 ano muita coisa mudou na minha vida. Mas é claro muitas vezes penso no meu passado pk infelizmente ele ainda está presente no meu coraçao. espero k tudo isto acabe um dia. todo este sofrimento acabe...pk é dificil viver assim...