sexta-feira, 28 de agosto de 2009

...


Estou cansada de estar aqui

Dominada por todos os meus medos infantis

E se tu tiveres q ir embora

Eu quero q vás agora

Porque a tua presença continua aqui

E ela n me vai deixar em paz.

Parece q estas feridas n vão cicatrizar

Esta dor é muito real.

Há muita coisa q o tempo n pode apagar

Quando tu choravas...

Eu enxugava todas as tuas lágrimas.

Quando tu gritavas...

Eu espantava todos os teus medos.

E eu estive do teu lado

Todo este tempo...

E tu ainda tens tudo

De mim...


Tu me cativavas

Com toda a tua vivacidade

Mas agora eu estou presa á vida

Que tu deixas-te pra trás.


Teu rosto me assombra

Meus sonhos q um dia foram agradáveis.

Esta dor é muito real.

Há muita coisa q o tempo

Que n pode apagar.


Eu fiz de tudo

Pra me convencer

De q tu te foste

Mas mesmo quando tu estavas comigo

Eu estive sozinha

Desde o começo...

Quando tu choravas

Eu enxugava todas as tuas lágrimas.

Quando tu gritavas

Eu espantava todos os teus medos.

E eu estive do teu lado

Todo este tempo e tu ainda tens tudo

De mim...

Sem comentários: