quinta-feira, 3 de julho de 2008

Amo-te...... @

Amo-te...
Amo-te de uma maneira inexplicável,
de uma forma inconfessável,

de um modo contraditório.


Amo-te...
Amo-te, com os meus estados de ânimo q são mtos
e mudam de humor continuadamente
como tu sabes....


O tempo...

A vida...

A morte...



Amo-te...

Amo-te com o mundo q n entendo,

com as pessoas q n compreendem,

com a ambivalência da nha alma,

com a incoerência dos meus actos,

com a fatalidade do destino,

com a conspiração do desejo,

com a ambiguidade dos factos,

ainda qndo digo q n te amo, te amo
até qndo te engano, n te engano
no fundo levo a cabo um plano
para amar-te melhor....

Amo-te...

Amo-te, sem reflectir, inconscientemente,

irresponsavelmente, espontaneamente,

involuntariamente, por instinto,

por impulso, irracionalmente,

de facto n tenho argumentos lógicos,

nem sequer improvisados
para fundamentar este amor q sinto por TI
q surgiu misteriosamente do nda
e q milagrosamente, pouco a pouco, com pouco e nda,
melhorou o pior de mim...


Amo-te...

amo-te, com um corpo q n pensa,

com um coração q n raciocina,

com uma cabeça q n coordena.

Amo-te...

Amo-te, incompreensivelmente,

sem me perguntar pk te amo,

sem me importar pk te amo,

sem me questionar pk te amo.


Amo-te...

Amo-te, simplesmente, pk te amo e sempre te amarei @ S&F

1 comentário:

Filipe SylvA disse...

E Por me amares assim tanto fazes de mim o homem mais feliz deste mundo e arredores, obrigado por tudo amor da nha vida ctg pra smp só isso que eu quero AMO TE SÓNIA
és a nha vida... <3<3<3<3<3