quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

...

São quase 2 da manhã, tenho de acordar cedo mas mais uma vez não consigo dormir, tive a rever as coisinhas q me deste,(guardo-as com todo o carinho) num cantinho especial e venha quem vier as tuas"coisinhas" vao estar sempre aqui e ninguem as vai tirar.
Sinto saudades...imensas saudades de tudo!!! mudaria muita coisa mas deixava os momentos de cumplicidade, de amor, de desejo...foram os mais intensos q já vivi até hoje...
O sono nao vem...gostava tanto de te ter comigo agora...olhar-te, acarinhar-te e amar-te...
Nao sei quando irá isto acabar...talvez quando eu morrer, mas doi demais, é uma ferida que nao cura...por vezes é muito dificil ir trabalhar, pois mesmo ocupada tou a pensar em ti e perco a noção de tudo o resto á minha volta.
Quero acordar deste "pesadelo" q me atormenta noite e dia...
querer-te e n poder te ter... :(
Vou para a cama, tentar dormir e apagar por umas horas esta dor, este sofrimento de nao estares aqui...

Bjo

2 comentários:

0...0 disse...

:SSSS o pior é quando se quer falar e não se encontram as palavras, não se pode permitir que a dor nos consuma, há que pensar no que de bom ficou.... :SSSSSSSS

Sonya S disse...

Obrigado pelo comentário, só agora reparei q tinha comentários :S é verdade n podemos deixar q a dor nos consuma, eu n entendo pk me sinto assim ainda. Já se passou algum tempo e refiz a minha vida, mas na verdade n consigo ser feliz!!!
Sinto cmo se n tivessemos vivido todos os momentos q tinhamos q viver, eu sei q nada mais tem volta, mas se tivesse eu faria tudo por este amor! Errei mto e sei q o fiz sofrer, arrependo-me profundamente... mas pronto tb existiram coisas boas e sim é isso k tenho k pensar!