sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo...


Os primeiros segundos de 2010 foram intensos,
apesar de estar rodeada de pessoas, só consegui pensar em ti,
chorei de tristeza por n poder te abraçar nesse momento...
2009 foi o pior ano da minha vida, mas nem tudo é mau, porque com isto eu aprendi e cresci de uma forma q n poderia imaginar, tudo mudou na minha vida mas a tua ausencia ainda me faz sofrer, isso nao consegui mudar, por mais que tente, por mais que queira, tu persistes no meu coraçao e nos meus pensamentos.
Sei que nunca mais te vou ouvir, sei que meus lábios n tocarão mais os teus, nem meu corpo sentirá o calor do teu.....quem me dera adormecer e sonhar eternamente contigo, um sonho lindo onde tu me amas,me abraças e me dizes que sou tudo pra ti!
A minha realidade é esta... perdi-te pra sempre...
2010 é um arranque de uma nova vida,novos projectos e uma nova esperança que um dia não passes de uma boa recordação, de alguém que amei verdadeiramente, mas os nossos destinos tomaram rumos diferentes e é isso que tenho que aceitar.




"Vívi a minha vida para estar do teu lado
lembro-me de cada momento
penso...
nas coisas do nosso passado
recordo em todos os minutos,talvez segundos
cada pedaço teu
queria poder ter de volta,em cada momento meu
o teu toque
o teu beijo
o desejo
o teu cheiro
queria poder ter de volta cada pedaço teu
de cada vez que fecho os olhos
perco-me na ilusão de te poder ver
de poder por momentos acreditar que o passado
voltou a trás
e que talvez no meio dos minutos,talvez segundos
poderiamos mudar um pouco daquilo que foi nosso
talvez por momentos tudo seja felicidade
carinho e amizade
ternura,amor e paixão
pedaços de mim e de tí
entrega...enfim...recordação
Amei-te
com todas as minhas forças"